ODD de volta à TV
Compartilhar
Entra no ar nesta segunda-feira, 15, a campanha “Bons momentos rendem. Com Lava-Louças ODD, rendem mais”, que traz de volta a marca de lava louças da Limppano à TV. Os filmes de 15 e de 30 segundos buscam inspiração na realidade do dia a dia dos consumidores e destacam o alto rendimento do produto ao brincar com a repetição de letras da marca: “pra sua vida renDD”. A previsão é de que a campanha permaneça no ar até julho. Assista aqui.
“Durante décadas, ODD foi sinônimo de Lava-Louças, tradição que ainda mexe com a memória afetiva de várias gerações. Nos últimos anos, a marca voltou com tudo ao mercado, conquistou novos consumidores e alcançou o top3 nacional de vendas. Agora, levamos o ODD de volta à TV para reforçar seus atributos e alta performance para um público ainda mais diversificado. A nova campanha marca um momento significativo para o lava-louças ODD, é um convite ao consumidor, para que o ato de lavar louça possa render bons momentos de descontração”, detalha Claudia Bandeira, gerente de marketing da Limppano.
A criação é da JOR, com produção da Ilha Crossmidia e da Na Pilha – Ideias Sonoras.
Ficha Técnica:
Título: Momentos
Agência: JOR – Jornada Seekers
Anunciante: Limppano
Produto: Lava-louças ODD
CEO: Paulo Castro
Criação: Paulo Castro, Vanessa Marques, Lucas Afonso e Kim Capille
Atendimento: Thais Fernandes e Claudia Lima
Planejamento: Bianca Torres e Viviane Sola
Mídia: Tayrine Figueiredo
Finalização: Murilo Lins
Produtora de vídeo: Ilha Crossmidia
Diretor: Lucas Fogs
Produtora de áudio: NaPilha – Ideias Sonoras
Fotógrafo: Studio Imagem – Touché Fotografia
Aprovação cliente: Alex Buchheim, Thomas Buchheim, Tarcísio Bravo Junior, Cláudia Bandeira, Leticia Lopes e Lívia Barbosa