Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Oakberry lança campanha global com assinatura “NXT LVL AÇAÍ EXP”

Compartilhar

A Oakberry apresenta sua nova campanha global com o conceito “NXT LVL AÇAÍ EXP” (next-level açaí experience), criado pela alegria. A proposta é reforçar a identidade criativa da marca e associar seus produtos e experiências a um nível superior dentro da categoria.

Com linguagem inspirada nas redes sociais e apelo jovem, a campanha está sendo lançada simultaneamente em todos os países onde a Oakberry atua – são mais de 800 lojas em 50 países.

“O trabalho traduz de forma simples tudo que viemos construindo com a marca e celebra parceiros e clientes que são um nível acima, assim como nosso produto e experiência”, afirma Bruno Cardinali, CMO global da Oakberry

A nova identidade se apoia em valores como healthy, vegan, 100% organic from Amazon, flavorful e attitude, reforçando o posicionamento premium da marca. A assinatura visual “NXT LVL AÇAÍ EXP” será aplicada em todos os canais de comunicação.

Tags:

Deixe um Comentário