“O poder de Poer”: GWM exalta força e legado do campo
Compartilhar

A GWM Brasil lança a Poer P30, nova picape cabine dupla a diesel da marca, com a campanha “Nova GWM Poer P30. O poder de Poer”, criada pela Artplan. A comunicação joga com a sonoridade do nome do modelo (“power”) para destacar robustez, tradição e tecnologia, posicionando o veículo como um verdadeiro parceiro de quem vive do campo.
No filme “Legado”, rodado em paisagens rurais, um narrador traduz a sabedoria do interior enquanto cenas alternam a força da picape em estradas de terra e lavouras com o conforto e o design refinado de seu interior. O contraste entre potência e sofisticação reforça a proposta da campanha: unir trabalho e lazer em um só modelo.
Primeiro veículo a combustão da marca no Brasil, a Poer P30 combina motor diesel 2.4 turbo, tração 4×4, transmissão automática de 9 marchas e acabamento premium. A campanha será veiculada em TV aberta, PayTV, rádio, OOH e cinema, com produção da Boiler e Raw Audio. Já as agências Jellyfish e Oliver assinam, respectivamente, a estratégia digital e as ações em social media.