O Globo lança campanha voltada para as eleições 2014
Compartilhar
Quanto se sabe sobre um candidato antes de votar? A menos de 15 dias para o próximo pleito, ainda há tempo para que as pessoas façam suas pesquisas em todos os meios existentes. Tendo isso em vista, o jornal O Globo lançou uma nova campanha publicitária com o objetivo de informar os leitores da cobertura completa das eleições em todas as suas plataformas: impresso, online, tablet e mobile.
Criada pela Lew’Lara\TBWA, a campanha contempla anúncios simples, de página dupla e meia página, que serão veiculados no jornal, além de peças para o site. A assinatura é “4 anos. Esse é o tempo que você vai ter que conviver com as consequências da sua escolha”.
Ficha Técnica:
Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: O Globo
Produto: Eleições 2014
Título: Os próximos 4 anos
Direção de Criação: Manir Fadel e Felipe Luchi
Criação: Mariana Horta e Fabio Baraldi
Atendimento: Márcio Oliveira, Maria Pestana, Joanna Alencar e Diogo Mazza
Artbuyer: Ale Sarilho, Demerson Sabino e Caio Lobo
Produção Gráfica: Marcos Pedra e Ricardo Martinelli
Fotografia: Arquivo O Globo
Mídia: Luís Ritton, Mariana Oliboni
Aprovação Cliente: Fernanda Araújo, Alessandra Teixeira e Thais Fernandes