O filme já começava nos corredores do cinema
Compartilhar
No Cinemark do Shopping Market Place, em São Paulo, o tradicional cartaz de filme foi transformado em um jogo interativo, com um desafio muito claro: o jogador precisava matar os aliens e se defender antes que estes o fizessem. Já o objetivo era salvar o planeta da invasão alienígena. Pra jogar era simples, bastava conectar o celular através de um QR Code encontrado no cartaz, que ele se transformava em uma arma de fogo essencial para a sua sobrevivência. Era carregar, mirar e sair atirando.
O game foi criado pela Mirium para o lançamento de o “Destino de Júpiter”, thriller de ficção científica da Warner Bros Pictures.
Ficha Técnica:
Anunciante: Warner Bros Pictures
Produto: Destino de Jupiter
Agência: Mirum
Direção de Criação: Alexandre Lima
Direção de Arte: Vinicius Claudino, Marcelo Siqueira
Redação: Gisah Ramos, Anderson Dias
Atendimento: Marina Raats, Debora Barbezani e Nicole Andreta
Gerente de Projetos: Priscilla Ibrahim
Parceiros: Cinemark e Twister eventos