Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Nubank reforça como boas escolhas financeiras impulsionam o futuro

Compartilhar

O Nubank apresenta sua nova campanha institucional sob o conceito “Com o Nu, suas escolhas te levam pra frente”, reforçando seu posicionamento como plataforma que apoia e potencializa a jornada financeira de mais de 100 milhões de clientes no Brasil.

Criada pelo time interno de criação do Nubank, a campanha aposta em efeitos visuais lúdicos e cenas em movimento para simbolizar como uma escolha financeira inteligente transforma o presente e abre possibilidades para o futuro. Cada situação retratada destaca soluções do portfólio da marca como cartão de crédito, consignado, Caixinhas, NuTag, modalidades de Pix e a conta para menores de 18 anos, sempre com o tom de simplicidade e transparência característico da experiência Nu.

Com produção assinada pela Iconoclast e pela Evil Twin Music, a campanha será desdobrada em cinco filmes (assista aqui), com veiculação em TV aberta, redes sociais e mídia OOH, além de ações com influenciadores como Gusta, Pedro Otoni, Jacira, Aline Diniz e Manu Gavassi.

“Nossa campanha reforça que o Nubank é a escolha inteligente em qualquer momento ou necessidade, sempre focado em simplicidade, transparência e praticidade”, afirma Juliana Roschel, CMO do Nubank.

Ficha Técnica:

CMO: Juliana Roschel

Marketing Director: Isabela Abbes, Tiago Lara

Head of Marketing: Felipe Delarosa

Marketing Manager: Carla Giglioli, João Batista Barbosa Junior, Natalia Basso

Head of Creative Team: Isabelle de Vooght

Creative Director: Graci Galera

Copywriter: Vinicius Correa

Art Director: Chrisley Sousa

Motion: Cadu Coelho

Creative Strategist: Gabriel Guerra

Creative Ops: Raphael Bispo

Production Specialist: Carla Morales

 

Produtora: Iconoclast

Directed by Paladino

Audio: Evil twin

Tags:

Deixe um Comentário