Nubank apresenta Pezinho, seu novo astro em parceria com Wandinha da Netflix
Compartilhar

O Nubank anuncia sua primeira campanha em parceria com a Netflix, celebrando a chegada da segunda temporada da série “Wandinha”. A ação marca o lançamento de um novo personagem exclusivo: o carismático “Pezinho”, inspirado no universo sombrio e cômico da produção.
Com roteiro e visuais aprovados por Tim Burton, o filme acompanha a jornada de um pé com grandes aspirações de se tornar ator, inspirado por seu ídolo “Mãozinha”. Após uma série de rejeições e situações hilárias, “Pezinho” encontra no Nubank ferramentas como Caixinhas, Cartão e Pix no Crédito que o ajudam a transformar sua vida e alcançar seus sonhos tornando-se um influenciador financeiro.
A produção é da Iconoclast, com direção de Gandja Monteiro (que dirigiu episódios da primeira temporada de “Wandinha”) e Sabrina Duarte. A campanha também conta com a participação de Victor Dorobantu, intérprete de “Mãozinha” na série, e do maquiador premiado Tristan Versluis, responsável pela criação original do personagem na Netflix.
A campanha foi desenvolvida pelo time criativo interno do Nubank, em parceria com a equipe de marketing criativo da Netflix. Além do Brasil, a comunicação será veiculada também no México. Trata-se da primeira ação da marca a ser lançada simultaneamente em dois países.
Ficha Técnica:
Brasil
Nubank Creative Hub BR
Creative Strategy Director – Tiago Lara
Head of Creative Hub – Isabelle de Vooght
Creative Lead / Copywriter – Vitor Barbato
Creative Lead / Designer – Bianca Solha
Copywriter – Andressa Cruz
Designer – Gabriel Moniz
Creative Strategists – Gabriel Guerra, Matheus Sampaio
Creative Ops – Fernanda Kochi
Producer – Guilherme Gaggl
Media – Aline Velha, Carolina Lopes, Elaine Endo, Thiago Kanada (W+K), Monica Bacelar (W+K)
Communication – Natalia Zonta, Nicole Cassiano, Giselle Mendes, Leticia Baptista, Erika Paixão, Igor Almeida, Victor Curcio (Burson)
Nubank Marketing BR
CMO – Juliana Roschel
Marketing Sr. Director – Isabela Abbês
Marketing Sr. Manager – Felipe de la Rosa
Marketing Manager – Carolina Souza
Marketing Specialist – Estevão Reis
Netflix BR
Diretora de Parcerias de Marcas da Netflix Brasil: Fernanda Guimarães
Líder de Criação em Parcerias de Marcas da Netflix para América Latina: Daniela Albuquerque
Gerente de Parcerias de Marcas da Netflix Brasil: Ana Maria Villar
Gerente de Criação em Parcerias de Marcas da Netflix Brasil: Beatriz Pascon
Gerente de Produção Criativa em Parcerias de Marcas da Netflix Brasil: Laís Papi
Mexico
Nubank Creative Hub MX
Head of Creative Hub – Gabriel Berta
Copywriter – Diana Haro, Alejandro Faes
Designer – Tatiana Rico, Sarah Escalante
Producer – Ana Lusthoff
Media – David Vega, Sergio Zimerman, Maryhanna Tort
Communication – Adriana Botello, Paola Abreu
Marketing MX
CMO – Daniel Rojas
Marketing Director – Paulina Juaristi
Marketing Sr. Manager – Emmanuel Romero
Marketing Manager – Paola Garcidueñas
Marketing Specialist – Constanza Alvarado Bernard
Marketing Senior Analyst – Ileana Suárez
Netflix MX
Manager Creative Strategist Marketing Partnerships, Mexico: Jenn Romero
Senior Manager Integrated Marketing and Brand Partnerships, Mexico: Denise Sierra
Senior Client Sales Partner, Mexico: Maria Bardellini
Marketing Planning Manager, LATAM: Andrea Arellano