Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Nubank apresenta Pezinho, seu novo astro em parceria com Wandinha da Netflix

Compartilhar

O Nubank anuncia sua primeira campanha em parceria com a Netflix, celebrando a chegada da segunda temporada da série “Wandinha”. A ação marca o lançamento de um novo personagem exclusivo: o carismático “Pezinho”, inspirado no universo sombrio e cômico da produção.

Com roteiro e visuais aprovados por Tim Burton, o filme acompanha a jornada de um pé com grandes aspirações de se tornar ator, inspirado por seu ídolo “Mãozinha”. Após uma série de rejeições e situações hilárias, “Pezinho” encontra no Nubank ferramentas como Caixinhas, Cartão e Pix no Crédito que o ajudam a transformar sua vida e alcançar seus sonhos tornando-se um influenciador financeiro.

A produção é da Iconoclast, com direção de Gandja Monteiro (que dirigiu episódios da primeira temporada de “Wandinha”) e Sabrina Duarte. A campanha também conta com a participação de Victor Dorobantu, intérprete de “Mãozinha” na série, e do maquiador premiado Tristan Versluis, responsável pela criação original do personagem na Netflix.

A campanha foi desenvolvida pelo time criativo interno do Nubank, em parceria com a equipe de marketing criativo da Netflix. Além do Brasil, a comunicação será veiculada também no México. Trata-se da primeira ação da marca a ser lançada simultaneamente em dois países.

Ficha Técnica:

 

Brasil

Nubank Creative Hub BR

Creative Strategy Director – Tiago Lara

Head of Creative Hub – Isabelle de Vooght

Creative Lead / Copywriter – Vitor Barbato

Creative Lead / Designer – Bianca Solha

Copywriter – Andressa Cruz

Designer – Gabriel Moniz

Creative Strategists – Gabriel Guerra, Matheus Sampaio

Creative Ops – Fernanda Kochi

Producer – Guilherme Gaggl

Media – Aline Velha, Carolina Lopes, Elaine Endo, Thiago Kanada (W+K), Monica Bacelar (W+K)

Communication – Natalia Zonta, Nicole Cassiano, Giselle Mendes, Leticia Baptista, Erika Paixão, Igor Almeida, Victor Curcio (Burson)

Nubank Marketing BR

CMO – Juliana Roschel

Marketing Sr. Director – Isabela Abbês

Marketing Sr. Manager – Felipe de la Rosa

Marketing Manager – Carolina Souza

Marketing Specialist – Estevão Reis

Netflix BR

Diretora de Parcerias de Marcas da Netflix Brasil: Fernanda Guimarães

Líder de Criação em Parcerias de Marcas da Netflix para América Latina: Daniela Albuquerque

Gerente de Parcerias de Marcas da Netflix Brasil: Ana Maria Villar

Gerente de Criação em Parcerias de Marcas da Netflix Brasil: Beatriz Pascon

Gerente de Produção Criativa em Parcerias de Marcas da Netflix Brasil: Laís Papi

Mexico

Nubank Creative Hub MX

Head of Creative Hub – Gabriel Berta

Copywriter – Diana Haro, Alejandro Faes

Designer – Tatiana Rico, Sarah Escalante

Producer – Ana Lusthoff

Media – David Vega, Sergio Zimerman, Maryhanna Tort

Communication – Adriana Botello, Paola Abreu

Marketing MX

CMO – Daniel Rojas

Marketing Director – Paulina Juaristi

Marketing Sr. Manager – Emmanuel Romero

Marketing Manager – Paola Garcidueñas

Marketing Specialist – Constanza Alvarado Bernard

Marketing Senior Analyst – Ileana Suárez

Netflix MX

Manager Creative Strategist Marketing Partnerships, Mexico: Jenn Romero

Senior Manager Integrated Marketing and Brand Partnerships, Mexico: Denise Sierra

Senior Client Sales Partner, Mexico: Maria Bardellini

Marketing Planning Manager, LATAM: Andrea Arellano

Tags:

Deixe um Comentário