Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Novo Nordisk apresenta “Um Novo Norte Contra a Obesidade”

Compartilhar

A Novo Nordisk se apresenta como referência em pesquisa e inovação em estudos contra doenças crônica e lança a campanha “Um Novo Norte Contra a Obesidade”, produzida pela iD\TBWA. A comunicação contará com branded content e o apoio de influenciadores digitais para ampliar a comunicação nas redes e popularizar as suas mensagens, além de OOH (Out of Home) em grandes cidades do país, com foco principal em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre e em diversas outros municípios da Região Sul, e inserções em canais de TV por assinatura como o Discovery Home and Health, Multishow, GNT, Viva, Telecine, SporTV, Warner e UOL TV.

 

Com uma trajetória de mais de 100 anos dedicada à pesquisa, a companhia estabeleceu-se como referência por meio de avanços pioneiros na área da saúde. “Nos últimos anos, a ciência relacionada à obesidade progrediu significativamente, especialmente impulsionada pelas inovações médicas. A Novo Nordisk tem desempenhado um papel fundamental nesse avanço, comprometida com seu propósito de impulsionar mudanças para derrotar doenças crônicas graves, incluindo a obesidade. O lançamento da campanha reflete todo esse esforço”, declara Simone Tcherniakovsky, vice-presidente de Assuntos Corporativos e Sustentabilidade da Novo Nordisk.

 

Os primeiros filmes da campanha já estão disponíveis no canal da Novo Nordisk no Youtube. Nas próximas semanas serão lançadas as demais peças audiovisuais, tanto nas redes sociais, quanto na televisão.

Tags:

Deixe um Comentário