nova/sb assina campanha de A Bíblia da Record
Compartilhar
Começa a ser veiculada a campanha da nova minissérie da Record, A Bíblia, que vai ao ar todas as quartas-feiras às 21h30. A campanha, assinada pela nova/sb, é composta por spots para rádio, mídia indoor, mobiliário urbano, e anúncio impresso. Também foi criado pela agência um encarte especial, no formato pôster, para jornal.
A minissérie A Bíblia é uma das grandes apostas do núcleo de dramaturgia da Record, inspirada na série The Bible, grande sucesso da TV a cabo americana em 2013. A campanha, focada em anúncios impressos, conta com quatro layouts que retratam as passagens e personagens mais importantes do Livro Sagrado.
Ficha Técnica:
Cliente: Rede Record
Campanha: Lançamento A Bíblia
Diretor de Criação: Ricardo Furriel
Diretor de Arte: Marcelo Maia
Redator: Hermes Zambini
Tratamento de Imagem: Daniel F.Works
Atendimento: Cleide Tomaz e Joana Araújo
Aprovação do cliente: Hilton Madeira e Cláudio Gaspar