Nova de ‘Vacina Sim’ reforça a importância da vacinação infantil
Compartilhar
Crianças de todo o Brasil, com idades entre 5 e 11 anos, foram autorizadas a receber a primeira dose da vacina contra a COVID-19. Para ajudar a sanar parte dos questionamentos e estimular os pais e responsáveis a aderirem a vacinação, o consórcio de veículos de imprensa – formado por TV Globo, G1, GloboNews, O GLOBO, Extra, Estadão, Folha de S. Paulo e UOL – reitera seu compromisso com a sociedade e lança nesta terça-feira, 25, a quinta fase da campanha ‘Vacina Sim’.
O médico Drauzio Varella, que está na nova fase da campanha, reforçou: ‘Nós só vamos ficar livres dessa pandemia quando vacinarmos todas as pessoas, e as crianças não podem ficar de fora, elas têm que ser protegidas’, afirma Varella.
A campanha contempla três filmes, de 30 segundos cada, nos intervalos da programação da TV Globo, Gloob, Gloobinho e canais por assinatura. Também estão previstas ações nas redes sociais e peças para os veículos do consórcio.
Ficha Técnica:
Diretor de Marca & Comunicação: Manuel Falcão
Direção de Criação: Ricardo Moyano
Gerência de Criação: Alexandre Popoviski
Direção de Arte: Luiz Henrique Costa
Redação: Felipe Nepomuceno, Maria Laura Vidigal
Direção de Marketing & Operações: Mariana Novaes
Gerência de Atendimento: Simone Swarczwald
Coordenação de Atendimento: Viviane Tanner
Gerência de Produção: Ricardo Léo
Coordenação de Produção: Gabriela Bonn, Klemerson Cantalice
Produção Executiva: Fernanda Deway
Produção: Patricia Hermes
Direção: Artur Miranda
Pós-produção: Tourné Audiovisual
Edição e finalização: Otávio Pinto
Videografismo: Misael Mululo
Áudio: Comando S