Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Notificações crocantes: Méqui lança alertas comestíveis para divulgar festival de ofertas

Compartilhar

A nova campanha do McDonald’s para a Méqui Fest leva o conceito de notificação até a boca do consumidor, literalmente. Criada pela GALERIA.ag, a ação apresenta as primeiras notificações comestíveis do Brasil, feitas de pasta americana e moldadas como ícones do cardápio, como casquinha, hambúrguer e pão com gergelim.

Com foco no engajamento digital, a campanha convida o público a ativar os alertas do aplicativo do Méqui para não perder as ofertas do festival, que segue até 15 de junho. Para potencializar a ativação, influenciadores como LKZinhu e Júlia Ferrari receberam as “notificações” comestíveis em casa e compartilharam suas reações nas redes sociais.

Além da criação inusitada, a campanha inclui filme para TV com veiculação nacional, peças OOH e ações digitais. No comercial, o famoso som “para-pa-pa-pá” sinaliza que chegou uma oferta irresistível, levando um jovem a ser surpreendido por uma notificação que literalmente salta da tela.

A ação ainda oferece um incentivo para novos usuários: quem baixar o app e fizer o primeiro pedido via “Peça e Retire” ou “Méqui Delivery” ganha um cheeseburger grátis.

Tags:

Deixe um Comentário