 
    
  	    A Spark anuncia a aquisição da Human Data, empresa especializada em inteligência de dados e inteligência artificial aplicada ao marketing de influência. Com investimento de R$ 8 milhões, o movimento fortalece a estratégia tecnológica da ...
 
    
  	    A Accuracy passa a atender a Mantiqueira Brasil, marcando sua estreia no segmento de ovos. O primeiro projeto é uma ativação de PDV para Happy Eggs, com foco em fortalecer o reconhecimento da marca e ...
 
    
  	    A Mestiça assina a nova campanha de Baby Soft, marca da GTEX Brasil. A comunicação reforça o posicionamento da marca como especialista em tecidos e preservação das peças, unindo tradição, inovação e um olhar afetivo ...
 
    
  	    A Americanas apresenta sua nova assinatura de marca: “Tudo que você ama”. Criada em parceria com a Suno United Creators, a mudança marca uma virada na comunicação da companhia que deixa o tom promocional de ...
 
    
  	    A GDB anuncia a chegada de seis novas executivas em áreas-chave da companhia. Na área Comercial, chegam Floriana Striker e Mariana Araújo como heads de Vendas, além da executiva Elisabete Ribeiro. Floriana acumula passagens por Record, ...
 
    
  	    Depois de ter um comercial retirado do ar a pedido do Conar, a BYD volta à mídia com uma resposta sem citar concorrentes. A marca celebra o Dolphin Mini como o modelo que menos desvaloriza ...