A 25ª edição do Big Brother Brasil completou um mês no ar e revelou uma mudança significativa na dinâmica das redes sociais. Diferente dos últimos anos, os participantes não estão mais conseguindo multiplicar seus seguidores ...
Diante de um problema recorrente durante o Carnaval, a DelRio, em parceria com a agência Advance, lança a campanha “DelRio apresenta: NÃO ao assédio no Carnaval”, protagonizada por Kyra Gracie e Malvino Salvador. A iniciativa ...
Responsável pela identidade visual da marca Rio Carnaval desde 2022, a Tátil Design apresenta novas aplicações e refinamentos para 2025, mantendo a essência vibrante da festa e ampliando sua conexão com o público. Fred Gelli, ...
A WMcCann anuncia a promoção de Mariana Santos a head de Digital e Performance e Vinicius Hamburgo a head de Dados, reforçando seu compromisso com inovação e resultados. As áreas seguem totalmente integradas e se ...
O Porta dos Fundos anuncia a chegada de Tati Ottoni como gerente de Planejamento e Gabriel Siqueira como executivo de Negócios. Especialista em planejamento estratégico e marketing de influência, Tati Ottoni acumula passagens por agências ...
O Tinder quer garantir o match mais esperado da temporada: Fernanda com Oscar. Em uma ação criada pela GUT, a plataforma vai realizar uma watch party exclusiva para pessoas chamadas Fernanda e Oscar acompanharem a ...