Isabel Julianelli (ex-R/GA, Africa, Wunderman e JWT ) chega à DM9 para assumir o cargo de diretora executiva de Negócios do núcleo de iFood. A profissional vai atuar desde B2B, B2C, além de todas as ...
Quais mudanças no comportamento do consumidor você prevê para 2025, e como elas podem impactar as estratégias de comunicação? “Na minha visão, especialmente considerando o olhar do consumidor periférico, que representa mais de 74% ...
Quais mudanças no comportamento do consumidor você prevê para 2025, e como elas podem impactar as estratégias de comunicação? Nossa sociedade tem se reorganizado constantemente quando falamos de acesso a produtos, serviços e informações. ...
Qual o papel da criatividade no futuro da publicidade, em um cenário tão orientado por dados? “A criatividade será sempre o elemento fundamental da publicidade, mesmo em um cenário cada vez mais orientado por ...
A OX Cosméticos, marca que faz parte do portfólio da Flora, detentora de marcas como Minuano, Francis e Neutrox, promoveu processo de concorrência e optou pela Magenta como nova agência de publicidade. Com escopo full ...
A Perdigão lança sua campanha de Natal, intitulada “Tradição de Natal tem sabor de Chester Perdigão”, em parceria com a AlmapBBDO. No ano em que celebra os seus 90 anos, a marca destaca com a ...