Assinada pela Commonwealth/McCann – divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet -, a nova campanha do Chevrolet Cruze faz uma releitura de um carrinho de rolimã dos anos 80. Ele é transformado em uma ...
A partir de 2022, a Australian Gold será a marca oficial de protetores solares da etapa brasileira do World Surf League Championship Tour – a Oi Rio Pro. O patrocínio se estenderá até a temporada ...
A Nestlé desenvolveu uma experiência sensorial para o público que utiliza trens e metrôs nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Até o dia 18 de janeiro, os passageiros que passarem por pontos ...
Embalado por esses momentos especiais, o Receitas.com, site gastronômico da Globo, veicula campanha de fim ano com o tema: ‘Toda receita tem uma história e essa história começa no Receitas’. Veja aqui a campanha. A ...
Após concorrência, a Africa foi escolhida como nova agência da Azul, a maior empresa aérea do país em número de destinos servidos e voos operados. A partir de janeiro de 2022, será responsável por toda ...
Inspirada pelo comportamento popular de buscar “sinais” que conspiram a favor do próprio desejo, “Fome Geladinha de Méqui” destaca as sobremesas mais pedidas da rede de fast food – Sundae, McShake, casquinhas e o McFlurry. ...