Qual o papel da criatividade no futuro da publicidade, em um cenário tão orientado por dados? A criatividade precisa ser resgatada e priorizada nas estratégias de futuro para que as marcas permaneçam relevantes e ...
Em preparação para o centenário da General Motors no Brasil, a marca convidou a comunidade do TikTok para revisitar as últimas décadas de sua trajetória, usando os modelos icônicos da Chevrolet como inspiração. A hashtag #DecadasChevrolet deu ...
O Grupo OLX anuncia a contratação de Camila Leães comoVP de Produtos, e de Rafael Carvalho, como diretor de Publicidade da empresa. A executiva, com 25 anos de experiência no mercado, chega ao Grupo ...
O Natal do Receitas, produto digital de gastronomia da Globo, tem Ana Maria Braga como protagonista da campanha de festas de fim de ano, que estreia nesta semana na TV e no ambiente digital. A ...
Por mais de 50 anos, a revista PLACAR contou a história do futebol brasileiro. Agora, pela primeira vez, a história da própria Placar, será contada. Nesta terça-feira, 17 às 19h, acontece a exibição especial do ...
Em uma collab inédita para celebrar o lançamento do OLI, primeiro produto do mercado “faça você mesmo” que permite os consumidores criarem seu próprio blend azeite (escolhendo entre três perfis distintos: intenso, médio e suave), ...