A Hogarth anuncia a promoção de Leonardo Oliveira como diretor Digital para a América Latina. A partir de agora, o executivo, que ocupava a mesma posição para o mercado brasileiro até então, estará à frente ...
O McDonald’s acaba de lançar o “Meu Méqui do Ano”, uma retrospectiva. Disponível dentro do aplicativo da marca para todos os clientes que fizeram compras no último ano. Inspirada no formato de retrospectivas que fazem ...
A Lacta, em parceria com a DAVID, lança a campanha de Natal “Pedacinhos de Natal” que, por meio inteligência artificial, recria memórias em formato de desenhos baseados em breves descrições e fotos enviadas pelos usuários. ...
Para comunicar a Prevenção Combinada – o uso da camisinha e as Profilaxias Pré e Pós-Exposição ao HIV (PrEP e PEP, respectivamente) e o teste de HIV – a Filadélfia criou para a Secretaria de ...
Qual o papel da criatividade no futuro da publicidade, em um cenário tão orientado por dados? A criatividade e os dados são complementares, não antagônicos. A verdadeira inovação na publicidade virá da capacidade das ...
Qual o papel da criatividade no futuro da publicidade, em um cenário tão orientado por dados? “A criatividade continuará sendo o coração da publicidade, mesmo em um cenário orientado por dados que, sim, ajudam ...