A Beyoung, marca brasileira de dermocosméticos nativa digital, anuncia um novo posicionamento sob a liderança da CMO Kamila Fonseca. Com o conceito “Na sua pele, no seu tempo”, a marca reforça a conexão com mulheres ...
A S de Samba anuncia a chegada de Vivi Guedes ao time de atendimento. Com experiência como RTV em agências como JWT, FCB, WMcCann, F/Biz, Publicis, R/GA, Africa Creative e AlmapBBDO, Vivi agora migra do ...
A EMS, líder do setor farmacêutico no Brasil, está iniciando um novo projeto de branding envolvendo a marca principal e nove submarcas. Para o isso, a empresa contratou a Tátil Design como parceira. O trabalho ...
A DZ Estúdio completa 20 anos com uma mudança estratégica de peso. A agência, fundada em 2005 e reconhecida por acompanhar de perto as transformações do cenário digital, adota agora também o modelo SaaP – ...
O C6 Bank estreia campanha para destacar os diferenciais do C6 Invest, sua plataforma de investimentos. Protagonizado por Gisele Bündchen, o filme “Frescobol” conecta o esporte à cultura do banco e ao universo financeiro. Gravada ...
A Heinz entrou na brincadeira com a provocação “Se tomate é fruta, ketchup é smoothie?” e, em parceria com a rede Smoothie King, lançou o Heinz Tomato Ketchup Smoothie – anunciado como o primeiro smoothie ...