Para apresentar a nova a chuteira Predator Lethal Zones, da adidas, a AGE Isobar apostou em uma forma diferente de comunicação: uma vitrine interativa onde os consumidores podem conhecer o produto detalhadamente e os fãs que ...
As agências Grey141 e Possible – ambas do Grupo WPP – anunciam uma parceria estratégica que segue a mesma tendência que já vem ocorrendo entre ambas nos EUA e na Europa. A partir de agora, a Possible passa a ...
Lançada em meados de junho por Gillette, marca da P&G, o vídeo “Vai amarelar ou vai de Gillette?” é a campanha publicitária mais acessada do You Tube no Brasil, com mais de 16 milhões de ...
O Facebook estaria desenvolvendo uma nova ferramenta para seus usuários. Segundo o desenvolvedor Tom Waddington, do site Cut off + Keep, a rede social estaria prestes a lançar o Botão “Eu Quero”. Os internautas poderiam adicionar ...
A Apple concordou em pagar US$ 60 milhões para acabar com uma disputa pela marca iPad, que havia sido registrada pela empresa chinesa Proview Technology em seu país. Com este acordo, a fabricante norte-americana poderá ...
Nada detém o conhecimento. Essa é a ideia defendida pelo Futura e retratada no filme-manifesto criado pela F/Nazca. Prestes a completar 15 anos, o canal a cabo mostra no filme Obstáculos que não existem barreiras que ...