A Câmara dos Deputados vai debater no dia 3 de julho, em uma audiência pública, um projeto de lei que arrepia a coluna de anunciantes e veículos de comunicação: o PL 5921/01, que proíbe publicidade ...
O Ibope elaborou uma metologia para monitorar a repercussão de programas de TV nas redes sociais e determinar a relação do “buzz” com a audiência das atrações televisivas. O método será apresentado na próxima quarta-feira no ...
O Brasil deixou a edição 2012 do Cannes Lions com 79 Leões, um recorde. Além do Grand Prix em Radio para a Talent, ainda tivemos 10 Leões de Ouro, 16 de Prata e 52 de ...
Um filme de animação com mais de 2 minutos, sem cortes, embalado ao som da música “The Scientist”, do Coldplay, interpretada pelo ídolo country Willie Nelson, foi o vencedor do Grand Prix de Film deste ano. A peça ...
Na categoria Film, o Brasil foi premiado com 5 Leões, uma prata e 4 bronzes. A prata foi para “Do amor ao bingo”, da AlmapBBDO para Getty Images e os bronzes foram para “Gatorrada”, da Ogilvy ...
O Brasil conquistou dois Leões na categoria Branded Content & Entertainment. A LiveAD levou Ouro com a ação “Corrida SP-Rio”, para Nike. A Ogilvy ficou com um Bronze para a campanha “Recipe Receipt”, da Hellmans.