Coca-Cola e Intel se unem para promover um concurso cultural inédito no Brasil que premiará ouvintes da rádio Coca-Cola FM com o Ultrabook™ Edição Especial Coca-Cola FM, com design e caixas de som exclusivos. A ação, que ...
A Dim&Canzian, agência do diretor criação Michele Dim D’Ippolito e do diretor de mídia Márcio Canzian, anuncia contratação de três novos profissionais: Doda Ferrari (ex Zero11), que retorna à agência, passa a assumir o cargo ...
Os patrocinadores do “Saturday Night Live” devem começar em breve a ganhar bonificações e compensações em outros programas e horários na RedeTV!. Eles esperavam uma audiência pelo menos três vezes maior do que a registrada ...
A Asics, fabricante global de materiais esportivos, se prepara para estrear nos palcos. A marca é patrocinadora da peça Maratona de Nova York, que estreia na próxima sexta-feira, dia 06 de julho, no Teatro Cacilda ...
Para apresentar a nova a chuteira Predator Lethal Zones, da adidas, a AGE Isobar apostou em uma forma diferente de comunicação: uma vitrine interativa onde os consumidores podem conhecer o produto detalhadamente e os fãs que ...
As agências Grey141 e Possible – ambas do Grupo WPP – anunciam uma parceria estratégica que segue a mesma tendência que já vem ocorrendo entre ambas nos EUA e na Europa. A partir de agora, a Possible passa a ...