A polêmica campanha “Unhate”, da Benetton, com fotomontagens de chefes de estado de ideologias distintas se beijando foi a vencedora do Grand Prix de Press no Cannes Lions 2012. As três peças da campanha trazem ...
O Brasil conquistou seu 1º Grand Prix na categoria Radio Lions. E o feito foi da Talent, com o spot “Rádio repelente”, criado para a revista Go Outside, com produção da Punch Áudio e pela ...
Álvaro Rodrigues, da DM9Rio, e Paulo Castro, da Staff. No stand da Brasil Design dentro do Palais, Olivia da Design Brasil, Accioly, da Margarida Filmes, e Alex Miranda, da Trator Filmes.
Editor e um dos diretores do “Pânico” nos últimos oito anos, André Machado mudou de casa. A convite de Luciano Huck, ele assinou contrato com a Globo e já está na equipe do “Caldeirão”. Do ...
Beto Rogoski, da Fischer &Friends e Leonardo Macias, da Publicis. Palestra Facebook.
Até o momento, o Brasil já soma 36 Leões no Festival Internacional de Criatividade de Cannes. Foram conquistados 16 prêmios em Outdoor, oito em Promo & Activation, cinco em Direct, quatro em Media e três ...