Dando continuidade à campanha “Histórias que você não sabia sobre os mídias”, lançada pela NBS para o Infoglobo no ano passado, a agência veicula nesta quinta-feira, 21, anúncio e filme no youtube em comemoração ao ...
Nesta quinta-feira, dia 21, o Ministério da Cultura promove o evento “Diálogos Setoriais União Europeia – Brasil sobre Economia Criativa”, no Galpão da Cidadania, na zona portuária do Rio. Fred Gelli, sócio-fundador e diretor de ...
“Encontro com Fátima Bernardes” estreia na segunda-feira com a missão de mudar completamente o público do horário na Globo. De janeiro a maio, 34% do público na faixa da Globo tinha idade entre 4 e 17 ...
Depois de Facebook e LinkedIn abrirem escritórios no Brasil, chega a vez de o Twitter anunciar que terá filial brasileira -ainda neste ano. Conforme relata o “Financial Times”, a empresa dona do microblog deve ter uma ...
A adidas Brasil cria, pela primeira vez, uma campanha local como parte da ação global para o lançamento da chuteira Predator Lethal Zones. Com ícones dos principais clubes do país, o novo filme acaba de ...
Em 1967, Yoko Ono declarou publicamente que seu objetivo na produção cinematográfica era o de criar um filme que tivesse “um piscar de olhos sorridente de cada ser humano no mundo”. Quarenta e cinco anos ...