Na categoria Film, o Brasil foi premiado com 5 Leões, uma prata e 4 bronzes. A prata foi para “Do amor ao bingo”, da AlmapBBDO para Getty Images e os bronzes foram para “Gatorrada”, da Ogilvy ...
O Brasil conquistou dois Leões na categoria Branded Content & Entertainment. A LiveAD levou Ouro com a ação “Corrida SP-Rio”, para Nike. A Ogilvy ficou com um Bronze para a campanha “Recipe Receipt”, da Hellmans.
A grife suíça Victorinox acaba de lançar sua primeira campanha global. Com base no slogan “Your companion for life”, a marca convidou fãs e consumidores para contar suas experiências vividas com os produtos da marca. ...
O jornal O Estado de S. Paulo firmou uma parceria com a Escola de Direto da Fundação Getúlio Vargas para avaliar e interpretar cada passo das sessões plenárias do Supremo Tribunal Federal (STF) dos envolvidos ...
A Brastemp apresentou na Mostra Black 2012 um produto inovador e ‘tailor made’, ou seja, desenvolvido sob medida para compor o espaço da arquiteta Daniela Colnaghi. Trata-se de dois retrozinhos dourados, criados em parceria com a Cia Vintage. Os minirrefrigeradores foram ...
Um anúncio feito pelos alunos da Miami Ad School/ESPM foi selecionado para a edição de maio/junho da revista Archive. A peça foi criada para a clínica de odontologia Lira Odonto.