A rede Swift promove até esta sexta-feira, 2, uma ação especial para celebrar o lançamento do novo álbum da cantora Taylor Swift. A iniciativa, criada pela Lew’Lara\TBWA, oferece 20% de desconto em produtos e brindes ...
A CAIXA apresenta sua nova campanha nacional de cultura, criada pela Binder a partir de conceito desenvolvido pela agência promocional EA. Com o convite a “culturar”, a instituição reforça seu papel de valorização das expressões ...
A GAEL anuncia uma nova fase com foco em marketing sustentável e regenerativo. Após anos ligada a grandes grupos de comunicação e desde 2021 atuando de forma independente, a agência firma, a partir de 2025, ...
O Grupo Papaki anuncia a chegada de Maira Massullo como head of Growth. A nova posição acompanha o momento de expansão da holding, que reúne 21 empresas com atuação em publicidade, entretenimento, editorial, inteligência artificial, ...
ADSPLAY anuncia a conquista da conta da Ubisoft, gigante do setor de games com portfólio diversificado. O hub de mídia será responsável por ampliar a presença da marca em campanhas de awareness, tanto para lançamentos ...