Após incitar as pessoas a se informarem através do personagem do boneco que sonha em ter opinião, o jornal O Estado de S. Paulo lança a segunda fase da campanha, cujo posicionamento “Quer Saber? Estadão” ...
O futuro imaginado pelos criadores dos Jetsons, na década de 60, ainda não chegou. Mas a marca de produtos de limpeza Brilux resolveu materializar o sonho de muitas donas de casa ao dar vida a ...
Acontece amanhã, dia 21, no Espaço Itaú de Cinema, na Praia de Botafogo, o lançamento do longa-documentário “Carioca – Os Caras e As Caras”. Com produção da Diretoria Cinematográfica e baseado numa ideia do diretor ...
“Não temos preconceito com nenhum segmento da publicidade. Aliás, o varejo de carros é uma área que muito nos interessa, pois de uma forma geral, está muito mal cuidada”. Com essa declaração, o criativo Fábio ...
Felipe Rodrigues é o novo sócio da produtora Yes, assumindo o cargo de Diretor de Criação Executivo. O criativo, que já trabalhou em diversas agências e mais recentemente como Diretor de Criação da Giovanni+Draftfcb e ...
Com o tom irreverente que é a marca de sua comunicação, a Nissan do Brasil estreia a campanha “Amigo imaginário”, criada pela agência Lew’Lara\TBWA, que divulga a oferta especial “Todo Mundo de Nissan”, destinada àqueles ...