O Brasil foi escolhido para estrear a campanha “Desejos Reais”, de Nestlé Materna. O lançamento nesta quinta-feira, 6, busca dar visibilidade às múltiplas vivências da maternidade e fortalecer a rede de apoio entre mães. A campanha ...
O Nissan Kicks agora faz parte da Calçada da Fama do Maracanã, ao lado de grandes ídolos do esporte nacional. A ação reforça o sucesso do modelo no Brasil e sua forte conexão com o público ...
A produtora carioca Sand anuncia sua expansão para São Paulo, se apresentando como referência na captura de experiências reais no Brasil. A chegada à capital paulista reforça sua estratégia de estar mais próxima das grandes ...
A DMA anuncia Renata Wunderlich Novaes como sua nova head de Customer Experience. Com mais de 15 anos de experiência, Renata passou por empresas como TIM, BB Seguros e Santander, atuando nas áreas de experiência ...
Com o retorno de Neymar Jr., a Havan anuncia patrocínio ao Santos Futebol Clube. A marca da empresa será exibida na barra frontal da camisa, com estreia marcada para esta quarta-feira, 5, na partida contra ...
O coletivo Publicitários Negros inicia 2025 com um novo conselho e uma estrutura organizacional ampliada, reforçando seu compromisso com inclusão, equidade racial e desenvolvimento de talentos negros na publicidade. Com profissionais de diversas áreas, a ...