Um grupo de publicitários brasileiros desenvolveu voluntariamente uma campanha para o Gavião Kyikatejê Futebol Clube, o primeiro time profissional formado por jogadores indígenas no Brasil. O projeto busca ampliar a visibilidade do clube e atrair ...
A IMAN, empresa especializada em marketing de influência lançada em 2024 e parte do Grupo Papaki, reforça seu time com a chegada de Marcella Kaulino como Talent Lead. Com passagens por DLKTSN, DM9 e Ogilvy ...
A CHICOOH+ expande sua atuação no mercado carioca ao firmar uma aliança com a Alcance Rio, empresa especializada na representação comercial de espaços publicitários. Sob o comando de Leda Costa e Diogo Bardasson, a Alcance ...
A BETC HAVAS é a nova agência responsável pela comunicação da Therezópolis. Com mais de 100 anos de história, a cervejaria de origem artesanal escolheu a agência após um processo de concorrência, consolidando sua nova ...
Trident reforça sua conexão com a música e aposta no MTG (Música Traduzida em Grave) para animar a folia. Pelo terceiro ano consecutivo, a marca se une a Ludmilla, que, ao lado do DJ Topo, ...
Com a chegada do verão o Bob’s lança uma nova campanha publicitária para reforçar sua conexão com o público na estação mais quente do ano. Criada pela Artplan, a comunicação apresenta o conceito de “Refrescamento”, ...