No dia 2 de março, a TV Globo fará um ajuste especial em sua programação para que os brasileiros possam acompanhar dois grandes eventos simultaneamente: o primeiro dia de desfiles das escolas de samba do ...
Budweiser, marca conhecida por sua forte presença no universo musical, celebra essa conexão em sua mais nova campanha, “The Beer Behind Backstage”, criada pela Africa Creative. A iniciativa destaca um detalhe curioso: ao longo das ...
Um grupo de publicitários brasileiros desenvolveu voluntariamente uma campanha para o Gavião Kyikatejê Futebol Clube, o primeiro time profissional formado por jogadores indígenas no Brasil. O projeto busca ampliar a visibilidade do clube e atrair ...
A IMAN, empresa especializada em marketing de influência lançada em 2024 e parte do Grupo Papaki, reforça seu time com a chegada de Marcella Kaulino como Talent Lead. Com passagens por DLKTSN, DM9 e Ogilvy ...
A CHICOOH+ expande sua atuação no mercado carioca ao firmar uma aliança com a Alcance Rio, empresa especializada na representação comercial de espaços publicitários. Sob o comando de Leda Costa e Diogo Bardasson, a Alcance ...
A BETC HAVAS é a nova agência responsável pela comunicação da Therezópolis. Com mais de 100 anos de história, a cervejaria de origem artesanal escolheu a agência após um processo de concorrência, consolidando sua nova ...