Neste domingo, 14, os fãs de supercarros terão uma oportunidade inusitada em São Paulo: Felipe Massa, piloto do Time Lubrax, vai percorrer as ruas da capital a bordo do Chevrolet Tracker #19, carro com o ...
No Dia Mundial de Prevenção do Suicídio (10/09), o CVV (Centro de Valorização da Vida) lança a ação #1emcada6, que transforma em rostos e vozes o dado alarmante de que uma em cada seis pessoas ...
Belo Horizonte lançou sua nova marca turística, desenvolvida pela agência Lápis Raro. O projeto tem como objetivo posicionar a capital mineira como destino de lazer e negócios, orientando as estratégias de comunicação e marketing da ...
O Calcitran, suplemento de cálcio e vitaminas da farmacêutica FQM, dá continuidade à campanha “Você em movimento”, da linha Calcitran Triflex. A ação, criada pela Next traz o questionamento “Que força move você?” e posiciona o ...
A Magic Lab chega ao mercado com a proposta de atuar no espaço entre grandes ideias e sua execução. A empresa se posiciona como uma boutique de projetos especiais, unindo estratégia criativa, engenharia humana e ...
O Clube de Regatas do Flamengo lançou nesta terça-feira, 9, uma campanha inédita que propõe à ONU o reconhecimento da Nação Rubro-Negra como a primeira “Nação simbólico-cultural” do planeta. A ação foi criada pela Artplan, ...