Patrocinadora pelo sétimo ano consecutivo, a Shell reforça sua conexão com o esporte ao marcar presença na 11ª edição do Rio Open, o maior torneio de tênis da América do Sul, que será realizado entre ...
A Dentsu Creative expande sua parceria com o Grupo Heineken e passa a liderar a comunicação de cinco marcas do portfólio da companhia no Brasil: Devassa, Bavaria, Kaiser, Schin e Glacial. As empresas já compartilham ...
O Publicis Groupe reforça sua liderança no Brasil com a chegada de Cleber Dantas para o cargo de Chief Data & Technology Officer. O executivo se reportará diretamente à CEO Gabriela Onofre e terá a ...
A Oliver reforça seu time de Atendimento com a chegada de Rachel Paroni para o cargo de Business Director. A executiva, que responde a Luciana Chiesa, Managing Director da Oliver América Latina, assume o desafio ...
Repelex, marca brasileira de repelentes e inseticidas com mais de 40 anos de mercado, anuncia uma parceria inédita com a ONG Cão Sem Dono para promover a adoção responsável de cães resgatados. A iniciativa acontece ...
A Petrobras e a Ogilvy Brasil lançam o “Feed Sinfônico”, um projeto que aproxima a Orquestra Petrobras Sinfônica do universo digital, adaptando grandes obras da música clássica ao dinamismo do TikTok. A ação disponibiliza arranjos ...