A GUT São Paulo anuncia a volta de Rainor Marinho, agora como Executive Creative Director. O criativo fez parte da primeira turma da agência em seu ano de fundação, passando de redator a diretor de ...
A DM9 anuncia a chegada de Bruno Massagardi como novo diretor de Negócios, integrando a equipe dedicada ao iFood, liderada por Isabel Julianelli. Com 13 anos de experiência em comunicação, branding e estratégia digital, o ...
A Hinode apresenta sua nova campanha de marca, “Hinode. Minha Beleza, Meu Sol”, criada pela Nation. A iniciativa marca a evolução da empresa para um modelo omnichannel voltado ao consumidor final, expandindo sua atuação além ...
O Grupo Energisa estreia nesta segunda-feira, 15, sua nova campanha no Mato Grosso do Sul, região estratégica pelo crescimento do agronegócio e da indústria. Criada pela Heads em parceria com a área de marca da ...
A creator economy deixou de ser tendência para se consolidar como um dos pilares mais relevantes da indústria do entretenimento e da comunicação no Brasil. Nesse cenário em plena expansão, a M3nta surge com a ...