A Crème Company anuncia a entrada de João Lutz ao seu roster de diretores de cena. Especializado em IA, João cria visuais consistentes e personalizados, escolhendo e desenvolvendo fluxos de trabalho únicos para cada projeto. Recentemente, ...
A Cappuccino venceu a concorrência promovida pela Archer Daniels Midland e assume a gestão das marcas de óleo Vitaliv, ABC e Concórdia. A a Cappuccino será responsável por alavancar a presença digital dessas marcas, desenvolvendo ...
Com o preço sendo um dos mais importantes fatores para a decisão de compras nos supermercados, especialmente diante do cenário de índices altos e imprevisíveis de inflação em uma série de países do mundo, a ...
Quase cinco anos após sua chegada ao Brasil, a CNN ganha uma nova plataforma, que terá canal para TV e streaming e também presença digital maciça. Será lançado em 4 de novembro o CNN Brasil ...
A Retail Media, empresa de mídia especializada em ambientes de consumo, anuncia uma nova estrutura comercial. Chegam os executivos Marcelo Rocha (ex-Trip Editora, TV Bandeirantes, JP News e Mix FM), Marines Silva (ex-Folha, Jovem Pan, Grupo ...