Para comemorar a liderança em vendas da Fiat no mercado de picapes brasileiro, a marca traz uma criatura de outro planeta para contar essa história. A campanha criada pela Leo Burnett traz um extraterrestre que ...
A equipe de estratégia, pesquisa e insights da Lew´Lara\TBWA, que conta atualmente com Bruno Lobo, Fernando Trovões, e Maíra Miguel como diretores, ganham os reforços de Marcella Vendramini (ex-pela Grey, We, F&Q Brasil, Isobar e ...
No Dia do Consumo Consciente, lembrado ontem, dia 15 de outubro, o Instituto Akatu apresentou sseu novo slogan e campanha criada pela Repense Comunicação. A nova versão “Akatu – consumo consciente em movimento” pode ser ...
O Ministério da Saúde deu início a uma nova campanha de mobilização contra as arboviroses transmitidas pelo mosquito Aedes – dengue, Zika e chikungunya. Assinada pela Nacional Comunicação, o objetivo é mobilizar a população brasileira ...
Com mais de três anos de atuação, a SoulCode Academy, em parceria com a DM9, provoca o mercado corporativo a olhar com atenção para a inclusão digital. A comunicação ressalta que, sem a formação de ...
A JCDecaux ganhou a concessão de MUPIs (Mobiliário Urbano Para Informação) no Rio de Janeiro após um processo de licitação decidido em leilão na B3. A JCDecaux Brasil vai operar pelo menos 225 ativos totalmente ...