Na noite desta quarta-feira, 16, a Globo realizou, em São Paulo, o Upfront apresentando as principais novidades em conteúdo e ofertas em publicidade em 2025, quando serão comemorados os 60 anos da emissora. “Com a ...
Em sua nova comunicação, a Aspa Cosméticos destaca a herança grega da marca. Inspirada na beleza clássica da Grécia Antiga, a ação retrata o conceito “Beauty of Greece” e apresenta penteados sofisticados em cenários que remetem ...
Com criação da VML, a C&A apresenta seu novo conceito de marca, “A gente se encontra na C&A”, que reflete a forma como a marca quer se conectar com suas clientes. A ideia central é ...
Após processo de concorrência a Dentsu Creative anuncia a chegada do Grupo Athena Saúde. A agência vai liderar toda a estratégia de construção de marca, mídia e comunicação do grupo.
Para comemorar a liderança em vendas da Fiat no mercado de picapes brasileiro, a marca traz uma criatura de outro planeta para contar essa história. A campanha criada pela Leo Burnett traz um extraterrestre que ...
A equipe de estratégia, pesquisa e insights da Lew´Lara\TBWA, que conta atualmente com Bruno Lobo, Fernando Trovões, e Maíra Miguel como diretores, ganham os reforços de Marcella Vendramini (ex-pela Grey, We, F&Q Brasil, Isobar e ...