Escreva para pesquisar

MÍDIA

Notícias da TV ganha novos leiaute, logomarca e campanha

Compartilhar

O Notícias da TV, site independente especializados em televisão e personalidades e liderado por Daniel Castro, completou sete anos com novos leiaute e logomarca. A criação é da 14Bits, que também desenvolveu uma campanha com banners animados que serão veiculados nas redes sociais do próprio Notícias da TV e de sites parceiros do UOL.

Segundo a comScore, o site fechou julho com 21,379 milhões de usuários únicos, ficando à frente de publicações tradicionais. A média mensal de audiência do site neste ano é de 18 milhões de visitantes, quase 2 milhões a mais que o principal concorrente.

O Notícias da TV também está lançando o canal Atitude, com textos que questionam tabus e práticas que perpetuam a ignorância e a injustiça.

“Queremos mais do que informar. Além de praticarmos um jornalismo crítico, somos um veículo com atitude, que tem um posicionamento claro sobre temas atuais, abordando assuntos como racismo, machismo e neoconservadorismo a partir dos programas e personagens do universo do audiovisual”, explica Daniel Castro.

Tags:

Deixe um Comentário