Norcoast se apresenta ao mercado com campanha
Compartilhar
O mercado de cabotagem ganhou um novo player: a Norcoast, que nasce a partir da joint venture entre a multinacional Hapag Lloyd e a brasileira Norsul. A empresa se apresenta ao mercado com campanha criada pela Quintal com plano de mídia em TV, digital, DOOH em aeroportos, jornais e revistas. Assista aqui.
Especializada no processo logístico de contêineres pela costa brasileira, a companhia se apresenta como uma solução moderna de transporte porta a porta que garante mais eficiência, mais segurança, maior volume e menos emissão de CO2. É daí que vem o posicionamento proposto pela agência: a Norcoast entrega.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Quintal
Planejamento: Caroline Barreto, Laura Dias e Leonardo Brossa
Criação: Rafael Ferrer, Gustavo Marcula, Luiz Eduardo Kuhner e Nina Goés
Motion: Brendon Bravo.
Direção de Criação: Rafael Ferrer e Daniel Ferreira
Atendimento: Camilla Oliveira e Fernanda Dias
Mídia: Rodolfo Laranjeira, Sergio Vancini, Flaviane Silva e Sergio Lacerda
Cliente: Norcoast
Aprovação: Renata Neves e Milene Rainha
CGI: Studio Nuts
Creative Director: Tico Moraes
Production Director: Valeria Lima
Project Director: Janaína Villas-Bôas
Project Manager / Account: Gabi Lima
Animation & Simulation: Rodrigo Felix
Compositing & Post: Rodrigo Felix
Creative Retouching: Thiago Storino
Produtora: Capuri
Direção: Daniel Cirati
Produção Executiva: Eduardo Rezende
Head of Sales: Gabriela Fongaro
Line producer: Felipe Cavasin “ Tido”
Coordenação de pós: Ivan Lemos
Pesquisa e montagem: Pedro Friedheim
Áudio: Toro