No digital, Qualy apresenta “Toque de Mãe”

A Qualy apresenta “Toque de Mãe”, campanha desenvolvida especialmente para o Dia das Mães. O vídeo de 45s mostra a diferença que elas fazem, seja pelo carinho ou pelo toque especial delas nas receitas. A comunicação desenvolvida pela Africa será veiculada nas redes sociais da marca.
Ficha Técnica:
Título: Toque de Mãe
Agência: Africa
Anunciante: BRF
Produto: Qualy
CCO: Sergio Gordilho
Direção Executiva de Criação: Felipe Cury e Philippe Degen
Direção de Criação: Gregory Kickow e Felipe Cirino
Criação: Thiago Gomes e Felipe Farah
Estratégia Digital: Carol Patrocinio
Gerente de Conteúdo: Carol Patrocinio
Conteúdo: Marina Soares
VP de Operações e Atendimento: Carolina Boccia
Atendimento: Maira Bandeira e Camila Couto
Mídia: Aga Porada / Camila Artacio / Victor Marangoni Casimiro / Beatriz Vignoto / Heroni Leonardo Silva
Planejamento: Aldo Pini / Fernanda Valeria Andrade de Oliveira / Eduardo Lima Cabral
Insights – Inovação e pesquisa criativa: César Brandão
RTV: Rodrigo Ferrari e Patricia Gaglioni
Coordenação: Patricia Gaglioni e Patrícia Rodrigues
Montagem: Gustavo Johansen
Motion: Eduardo Ferreira
Cor: Gustavo Johansen
Produtora de Som: Satelite Audio
Direção e Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi e Thiago Colli
Produção Musical: Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira.
Finalização: Carla Córnea, Ian Sierra, Renan Marques e Vithor Moraes.
Atendimento: Fernanda Costa e Carol Araújo
Coordenação de produção: Ana Cordeiro e Larissa Costa.
Locução: Vera Bonilha
Aprovação Cliente: Marcelo Suarez, Aline Alexandrino, Camilla Ramalho, Luana Tanus e Pedro Ludman

Deixe um Comentário