Escreva para pesquisar

DESTAQUE

No Dia Mundial do Whisky, Johnnie Walker lança a versão Blond

Compartilhar

No sábado, 15 de maio, é o Dia Mundial do Whisky. Para celebrar a categoria da bebida, a Diageo, apresenta o Johnnie Blonde, da família de Johnnie Walker, feito para conquistar quem ainda não é fã de whisky.

 

“A personalidade do destilado vem despertando muito o interesse dos melhores bartenders do mundo e, ao mesmo tempo, ainda desafia alguns paladares. Por isso, celebramos o Dia Mundial do Whisky apresentando novas formas de consumir, por meio de vídeos, e também com um novo produto, Johnnie Blonde, criado especialmente para a elaboração de drinques”, conta Juliana Ballarin, head de Marketing de Scotch na Diageo.

 

Feito para surpreender os amantes da bebida e mudar a maneira de pensar daqueles que não gostam do destilado, o Johnnie Blonde foi criado especialmente para a coquetelaria.

 

No Brasil, a novidade chega apenas em Curitiba – uma das poucas cidades-piloto ao redor do mundo que  Johnnie Blonde estará disponível – mas ganha um pré-lançamento no The Bar – https://br.thebar.com/ – e-commerce da Diageo, neste mês, com estoque limitado.

Tags:

Deixe um Comentário