Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Nivea surpreende com 1ª ação em 4D em cinemas

Compartilhar

A Nivea lança a primeira ação de uma marca em cinema 4D no Brasil. Durante as sessões dos filmes “O Legado Bourne” e “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”, que serão exibidos entre os dias 14 e 23 de setembro na rede Cinépolis do JK Iguatemi, em São Paulo, o público participará de uma iniciativa inédita.

Para mostrar que a linha de sabonetes líquidos da marca proporciona diferentes sensações, a AgênciaClick Isobar desenvolveu um projeto no cinema 4D: dois filmes diferentes da marca serão exibidos simultaneamente na telona. Para que isso aconteça, a agência criou óculos cromáticos com filtros de cores distintas, que serão deixados nas poltronas da sala. Desta forma, o público que estiver sentado em determinado lado da sala terá acesso aos óculos na cor vermelha e assistirá ao filme com o tema banho especial, tendo um tipo de experiência. A outra metade da sala usará os óculos verdes e será impactada pelo filme com efeito de banho refrescante.

Isso foi possível porque a agência fez o filme em tom monocromático e depois aplicou efeitos em pós-produção, que criaram histórias diferentes, com base na polarização de cores. Desta forma, as imagens dos dois filmes ficam sobrepostas e os óculos é que dão o efeito visual. A cena de ambos começa em um banheiro, a partir do momento que a mulher passa o sabonete líquido da Nivea. E viaja por um cenário de cachoeiras atrás de um beija-flor; quando finalmente consegue tocar no pássaro, uma chuva de bolhas de sabão cai no cinema sobre o público. Ao mesmo tempo, a outra metade do público presente na sala acompanha a atriz por um passeio romântico conduzido por borboletas. Este grupo será surpreendido por uma chuva de corações de papel, em referência a sensação proporcionada pelo banho especial com os sabonetes líquidos Water Lily & Oil e Creme Soft.

 

Deixe um Comentário