NIVEA reforça importância da hidratação dos lábios
Compartilhar
Com o avanço da pandemia de Covid-19 no Brasil e a quarentena imposta por ela, o uso de máscaras de proteção, por exemplo, se tornou necessário e obrigatório. Por esse motivo, a NIVEA reforça a importância da hidratação labial mesmo que por baixo da máscara de proteção.
A campanha inova ao esconder os lábios por trás das máscaras ao mesmo tempo em que destaca a hidratação da boca como principal mensagem. Com criação da Isobar, ela conta com uma comunicação principal que aguça, em um primeiro momento, a curiosidade dos consumidores: “O que tem por baixa da máscara?”. As peças trazem, ainda, destaques sobre os principais benefícios e características dos produtos da marca.
A veiculação acontece nas mídias sociais da marca e o projeto contará, ainda, com um time de influenciadoras.
FICHA TÉCNICA
Agência: Isobar Brasil
Direção de Criação Executiva: Jorge Lervolino
Criação: Tatiana Pereira e Mario Amadei
Atendimento: Mariana Cantarelli, Carolina Nogueira e Juliana Antunnes
Planejamento: Bruno Lobo e Juliana Nobre
Projetos: Thalita Vieira
Aprovação NIVEA: Andrea Bó, Caroline Andrade, Vanessa Verea, Paloma Magalhães, Rachid Antun, Bruno Narchi e Gustavo Silva.