Ninho sem estabilizantes ganha campanha da Publicis
Compartilhar
A Nestlé realizou a retirada total de estabilizantes de seus leites UHT, tornando-os os primeiros clean label produzidos em larga escala no Brasil. Para anunciar a novidade, uma campanha assinada pela Publicis usa uma linguagem lúdica para explicar todo o processo de produção que garante ao leite ter esse diferencial.
No filme para TV, crianças reais interagem com personagens e objetos que se formam a partir de uma caixa de Ninho e são reproduzidos em técnica de stop motion. Eles que vão aos poucos revelando como Ninho sai das fazendas e chega às casas das famílias.
Entre as peças para mídia digital, há ainda um filme em clima de making of que mostra diversas crianças tentando falar a palavra estabilizante. “Ninho Sem Estabilizante. Puro como todo leite deveria ser”, é a assinatura.
FICHA TÉCNICA:
Anunciante: Nestlé
Produto: Ninho UHT
Agência: Publicis
Título: Puro como Brincadeira
CCO: Domenico Massareto
Direção de criação: Elisa Gorgatti
Diretor-Executivo de criação: Samuel Normando
Redação: Daniel Rocha, Samuel Normando
Direção de arte: Rafael Ribeiro, Beto Themudo, João Morgan
Atendimento: Luiz Tosi, Calebe Ferres, Mariana Corrales, Giulia Romanelli
Planejamento: Diana Santos, Rafaell Miranda, Tábata Pimentel, Rayssa Vasconcelos
Mídia: Thiago Rodrigues, Racquel Medeiros, Patricia Pilan, Caio Melo
RTV: Daniela Andrade, Daniela Toda, Márcia Albuquerque, Cayan Lobo, Carolina Godoy
Produção de Vídeo: Piloto
Produtora de áudio: Cabaret
Gerente de Projeto: Aline Ricciarelli, Marcelo Henrique
Art Buyer: Selma Momosse, Raphael Macedo
Aprovação do cliente: Fabiana Fairbanks, Frank Pflaumer, Rafael Souza, Rodrigo Demarchi, Rodrigo Lopes, Rodrigo Pinto, Lucianna Machado