Niely Gold aposta em conexão com a Geração Z

“Tá chocada? É Niely Gold.” Com essa assinatura, a marca de cuidados capilares do Grupo L’Oréal Brasil apresenta sua nova campanha, desenvolvida pela Mutato, em um movimento de reposicionamento que mira a conexão direta com a Geração Z e, ao mesmo tempo, reafirma laços com sua base de consumidoras fiéis.

O relançamento valoriza a cultura urbana e periférica como eixo criativo, com o objetivo de protagonizar uma retomada histórica no mercado de beleza brasileiro. Segundo Arnaud Mesange, diretor de Marketing do núcleo de Marcas Brasileiras do Grupo L’Oréal, o público da marca ultrapassa 25 milhões de mulheres acima dos 16 anos no país. “Queremos nos posicionar como aliados acessíveis dessa consumidora que sonha alto e não tem medo de ser quem é”, afirma.

A campanha traz escolhas criativas que reforçam representatividade e autenticidade, com direção da Broders e da 2Vilão, styling de Nai Albuquerque e beleza assinada por Nat Almeida. “Nosso objetivo foi enaltecer a potência da cultura urbano-periférica com um olhar criativo e real. Selecionamos um time representativo e com local de fala. O resultado é uma comunicação genuína de Niely Gold”, completa Dindi Coelho, VP de Criação da Mutato. Assista aqui.

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