Ney Matogrosso em campanha do The Town
Compartilhar
“Entrar para a história. Isso é The Town” é o conceito da campanha que divulga a primeira edição do The Town, que acontece em setembro, na Cidade da Música, em São Paulo. Participam da campanha seis personagens que se veem diante da oportunidade de fazer parte da primeira e histórica edição do The Town e revelam suas expectativas para o grande momento. Ney Matogrosso, que já entrou para história em 85 quando foi a primeira atração a subir no palco do Rock in Rio, ganha um capítulo ainda mais especial e aparecerá como forma de renovar o seu pioneirismo ao participar também da edição de estreia do The Town. Assista aqui.
Assinado pela Rockers, hub dedicado a atender festivais promovidos pelo Grupo Dreamers, a comunicação contempla uma série de ações destacando os diversos públicos do festival – fãs, artistas e equipe de produção. Além de Ney, participam o tradutor de Libras, Gabriel Sampaio, que reforça a veia inclusiva do The Town; Thiago Amaral, coordenador de Acessibilidade e Diversidade do The Town e do Rock in Rio; as artistas Tasha e Tracie, que vão se apresentar no evento com arte, moda e música da periferia; além das fãs de festivais Desirèe e Lua.
A ação se estenderá até o início de maio e contará com uma comunicação 360 graus, com os filmes no cinema, TV (aberta e pay tv), mídia display, OOH (impresso e digital), além de uma ampla estratégia a ser pulverizada nas redes sociais de The Town.
Creative Data: Juliana Reis, Helena Rivieiro e Mariana Mattos