Visando ampliar ainda mais sua participação no mercado de telefonia móvel, a Nextel lança uma campanha 360 apresentando seu novo posicionamento, que coloca os consumidores no controle de suas escolhas. As peças, que estarão presentes em diferentes meios, mostram o conceito PMG, uma nova maneira de vender planos. Disponíveis nos tamanhos Pequeno, Médio e Grande, as franquias de internet são de 2GB, 5GB e 10GB e voz de 50, 500 e 2.500 minutos.
No filme para TV, o ator Michel Melamed é o apresentador dos comerciais mostrando personagens com perfis diversos e como funciona a modularidade dos planos para cada um deles. Os filmes contam ainda com a participação da banda NX Zero e dos atores Rômulo Arantes Neto e Carol Castro, que aparecem inseridos no universo de consumo dos personagens.
Ficha Técnica – Filme:
Agência: Loducca
Anunciante: Nextel
Aprovação: Alex Rocco e Meliza Pedroso
Título: PMG
Criação: Thiago Bocatto, Nelson Costa, Thiago de Melo e Kiko Borger
Direção de Criação: Cássio Moron, Fábio Saboya, Sergio Mugnaini e Raphael Franzini
Direção Geral de Criação: Guga Ketzer
Atendimento: André Paes de Barros, Marcelo Marques e Guilherme Palma
Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Rodrigo Tamer, Zezé Dias, Letícia Vono e Marcos Moura
Planejamento: Ken Fujioka, Felipe Senise, Marcelo Bazan e Carolina Sangoao
Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes
RTV: Ana Luisa André e Karina Vadasz
Produtora: O2 Filmes
Direção do filme: Alex Gabassi
Direção de fotografia: André Faccioli
Direção de Arte: Muriel Rani
Atendimento produtora: Rejane Bicca e André Gustavo
Montagem: Bruno Lasevicius
Pós Produção/Finalização: O2 Filmes
Produtora de áudio: Tentáculo
Produtor de áudio: Equipe Tentáculo
Fotógrafo: Mario Daloia
Art Buyer: Vanessa Lima