Até 12 de junho, a Ferrero Rocher estará no Eataly São Paulo com um quiosque que tem a cara da marca. Além de experimentar o bombom, quem passar pelo espaço poderá assistir a apresentações dos mestres chocolateiros da marca, que virão da Itália exclusivamente para mostrar, ao vivo, a “arte” de fazer um legítimo Ferrero Rocher. Pela primeira vez no Brasil, os chefs vão preparar o bombom na hora.
E, faltando pouco para o Dia dos Namorados, quem comprar chocolates Ferrero Rocher poderá customizar as embalagens dos produtos com tags personalizadas. Toda estratégia da ação tem assinatura da NewStyle.
Ficha Técnica:
Agência: NewStyle
Cliente: Ferrero do Brasil
Marca: Ferrero Rocher
Título: Rocher Crafting Show
Direção Geral Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro
Direção de Criação: Danilo Vizagre
Criação: Lucas Maia dos Anjos, André Kovadloff
Design: João Leme
Planejamento: Thiago Nascimento, Tarse Cabello, Nayara Tocchio
Produção: Claudio Olimpio, Danielle Ferreira, Tatiana Monteiro, Melissa Santos
RTVC: Alessandra Araújo
Produtora de vídeo: Tatanka
Artista Plástico: Rafa Sanchez
Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Tahnee Riente, Camila Rosati
Aprovado por: Fabio Pessoa, Enrico Martini