New Fiesta no “fim do mundo”
Compartilhar

A Ford apresenta a nova campanha do New Fiesta ambientada em cenários que remetem a um possível “fim do mundo”. A comunicação reforça o conceito global do modelo: “Você nunca se surpreendeu tanto com um carro”.
Além do comercial, a campanha conta com filmes online que serão exibidos no “brandchannel”. O material funciona como um diário de sobrevivente auto filmado e irá mostrar as situações inusitadas vivenciadas pelo personagem com seu New Fiesta. Ela é composta também por filmes nas versões de 30 e 60 segundos, template de jornal, hotsite, mídia digital e ações em redes sociais.
FICHA TÉCNICA:
TÍTULO: O Último New Fiesta do Mundo
AGÊNCIA: JWT
CLIENTE: Ford
PRODUTO: New Fiesta
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Vico Benevides
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rafael Freire e Marcelo Jesus
DIREÇÃO DE ARTE: Daniel Massih
REDATOR: Pedro Furtado
PLANEJAMENTO: Leandro Thot
MÍDIA: Ricardo Medeiros, Edera Bonato, Gabriela Dib e Beatriz Guerzoni
ATENDIMENTO: Sergio Silveira, Daniel Baena, Deborah Lia e Aline Souza
APROVAÇÃO CLIENTE: Oswaldo Ramos, Mauricio Greco, Andrea Colpas, Daniela Rocha
PROJETOS: Marcos Richter e Gessika Olivieri
RTVC: Luana Aghata e Fernanda Peixoto
DIRETOR CINEMATOGRÁFICO: Vellas
DIRETOR FOTOGRAFIA: André Faccioli
PRODUTORA: Sentimental Filme
MONTADOR: Talles Martins
FINALIZADORA: Nash
PRODUTORA DE SOM: Supersonica
Produtor/ Maestro: Antonio Pinto/ Dudu Aram
Locutor: Renato Godá