Netshoes antecipa o Black Friday
Compartilhar

A Netshoes decidiu fazer um aquecimento para o Black Friday 2014, famosa data promocional que acontece todo ano em novembro. Para isso, o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo acaba de lançar a campanha Black Monday Netshoes que acontece nesta segunda-feira, 15, com mais de cinco mil produtos com 50% de desconto na loja virtual.
A Black Monday Netshoes terá ações em diferentes canais, com filme veiculado na TV, inserções em rádio e interação nas redes sociais, especialmente no Twitter assinadas pela DM9Sul.
Ao longo desta segunda-feira, uma equipe da Central de Relacionamento da loja virtual estará monitorando constantemente o micro blog para descobrir pessoas lamentando ou falando mal desse dia da semana e responderá as menções com as melhores ofertas da Black Monday.
FICHA TÉCNICA:
Agência: DM9Sul
Cliente: Netshoes
Presidente: Márcio Callage
Vice-Presidente de Criação: Marco Bezerra
Diretor de Criação Associado: Everton Behenck e Rodrigo Pereira
Head of Art: João Pedro Vargas
Criação: Felipe Ruskowski, Caua Teixeira, Rogério Chaves, Thomás Lugris, Eduardo Tronco, Guilherme Alteider e Felipe Libano
Diretora de Atendimento: Cláudia Schneider
Atendimento: Paula Raymundo, Ângela Sosa, Anne Abdon e Lúcia Andrade
Diretor de Mídia: Silvio Calissi
Mídia: Adriano Souza e Leonardo Adriano
Conteúdo: Anna Martha Silveira e Bibiana Saldanha
PR: Mariella Taniguchi
RTVC: Thiago Vanigli e Bernardo Silva
Direção Filme: Gustavo Rodrigues
Produtora do Filme: Santa Transmedia
Produtora de áudio: Coletivo 433
Aprovação Cliente: Juliano Tubino, Sandra Dias e Vanessa Costa