Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Nespresso celebra clássicos com “Iconic Taste”

Compartilhar

A Nespresso estreia sua nova campanha “Iconic Taste”, que celebra os cafés mais emblemáticos de seu portfólio e marca uma nova fase de inovação da marca no Brasil. Com a assinatura “Nada se compara ao sabor do café Nespresso”, a comunicação reforça os pilares que tornaram a marca uma referência mundial: qualidade, cuidado extremo em cada etapa e reinvenção constante da experiência de tomar café.

Protagonizada por George Clooney, embaixador global da marca há mais de uma década, a campanha destaca clássicos como Arpeggio, Volluto, Ristretto e Altissio, agora também disponíveis em versões descafeinadas — com o mesmo sabor, corpo e aroma que consagraram os blends originais. O processo de descafeinação é feito com água, preservando as características sensoriais com alta precisão técnica.

“Iconic Taste celebra grandes clássicos da marca e a inovação que faz parte do DNA de Nespresso. Isso se apresenta nas versões descafeinadas desses cafés icônicos, respondendo a uma demanda crescente de nossos consumidores, e sempre mantendo a qualidade e o sabor inconfundível do nosso café”, afirma Marina Novelleto, gerente de Marketing B2C da Nespresso Brasil.

Tags:

Deixe um Comentário