Neosaldina quer consumidor aproveitando a vida
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Neosaldina, especialista em dores de cabeça da Hypera Pharma, leva ao ar nova campanha para mostrar que, com Neosa, a vida sem dor de cabeça pode ser vivida de forma leve e bem-humorada, sempre focada no lado bom da vida. A campanha realizada em conjunto com a Artplan explora o bordão “chamaaaaaaa”, proprietário da marca por conta da assinatura “chama a Neosa”, com linguagem característica do público jovem, mas sem deixar de lado as outras gerações. Assista aqui.
Para complementar, mídia digital, estratégica de conteúdo que aprofunda o conceito e principais territórios da marca com AON, News Jumping, influenciadores, ações de merchan, projetos especiais e experiências em praças estratégicas reforçam a comunicação.
Ficha Técnica:
MARCA: NEOSALDINA
PRODUTO: NEOSALDINA
TÍTULO: CHAMA A NEOSA PORQUE A VIDA TE CHAMA.
AGÊNCIA: ARTPLAN
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: ALESSANDRO BERNARDO
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: ANDRÉ BATISTA e PEDRO MANESCHY
DIREÇÃO DE CONTEÚDO: MAYARA SAUER
CRIAÇÃO E CONTEÚDO: GUSTAVO GUIVES, THOMÁS DAVINI, CHICO LUCAS, JÉSSICA PINHEIRO, CAROL ARAÚJO, MARCOS SANTOS, ORLANDO DANTAS
GERENTE DE CONTEÚDO: CAMILA LEITE
DIREÇÃO NACIONAL DE CONTEÚDO: EDER REDDER
HEAD DE NEGÓCIOS E OPERAÇÕES: EDUARDO MEGALE
ATENDIMENTO: EVELYN SILVESTRE, VITÓRIA BORGES, ALYSON SILVA, GUILHERME MATTUCIAK
HEAD DE PLANEJAMENTO: FLÁVIA CAMPOS
DIREÇÃO DE PLANEJAMENTO: RODRIGO NÉIA
PLANEJAMENTO: ANDERSON OLIVEIRA, RAQUEL POLICASTRO, GABRIEL RIDOLFI, JOÃO SARAGÔ
HEAD CREATIVE DATA: EDUARDO SUMI
CREATIVE DATA: VICTOR LEBRO, RICARDO CHIORINO, POLLY AMORIM E STEPHANNY MARQUES
DIRETORA DE OPERAÇÕES: KARINA RIOS
GERENTE DE PROJETOS: FELIPE TESSER
RTVC: FELIPE CUNHA, ANGELA FELICIO, KAROLINE JUSTINO, GABRIEL LEMOS
APROVAÇÃO CLIENTE: AGÊNCIA CAFEHYNA
DIRETORA DE CONSUMER MARKETING E COMUNICAÇÃO: CARLA DIAS
HEAD DE CRIAÇÃO: DANIELE RODRIGUES
CRIAÇÃO: ALINE NASCIMENTO, CRISTIANO GUIMARAES E JOSE VELOSO
GERENTE DE ATENDIMENTO E OPERAÇÕES: DEBORA MALANDRIN
ATENDIMENTO E OPERAÇÕES: BEATRIZ CHAMI
GERENTE DE MÍDIA: CARLA CARAMANTE
MÍDIA: LETICIA VONO E BIANCA AUTIERE
GERENTE DE PLANEJAMENTO: SUELLEN PELAIS
PLANEJAMENTO: ISABELLA GIAROLLA
GERENTE DE MARTECH: ERICA ORTIZ
GERENTE DE RTV: PAULA CAVALHERE
RTV: RAFAEL YAMAOTO E GEOVANNA BUCCINI
FILMAGEM E DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA CONTEÚDOS
DIGITAIS: LEONARDO POMARO
COORDENADOR DE PRODUÇÃO CONTEÚDOS DIGITAIS: FABRÍCIO MARTINI
GERENTE DE REDES SOCIAIS: DANIELA MIRANDA
REDES SOCIAIS: ISIS TONETE E JESSICA TEIXEIRA
INFLUENCIADORES: ALYSSON VILLALBA
DIRETORA DE MARKETING: LUANA PARANHOS
GERENTE DE MARKETING DIGITAL: ALEXANDER DE ABREU
GERENTE DE MARKETING: FLAVIA MARINHEIRO E PAULA TIEMI
COORDENADORA DE MARKETING: GIOVANNA MOLNARY
ANALISTA DE MARKETING: HENIO BOULLON
PRODUTORA: PARANOID
DIREÇÃO: SALA 12
ATENDIMENTO: MARINA MARUJO E ARTHUR GOMES
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: LUIZ ARMESTO
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: WILL ETCHEBEHERE
DIRETOR DE PRODUÇÃO: ROBERTO BELLEZIA
AD: CAROLINA SENTELHAS
DIRETOR DE ARTE: DANIEL MIRAGEM
PRODUTORA DE FIGURINO: CAROL DONATO
PRODUTOR DE LOCAÇÃO: FABIANO RAMOS
PRODUTORA DE ELENCO: FLÁVIA COCOZZA
STILL: RENE BALISSERA
COORDENACÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: VAL PACHECO E DAVI ANDRES
MONTADOR: MARCELO MESQUITA E FILIPE RODRIGUEZ
FINALIZADOR: CRIS CAFFARO E DRIANO TORRES
COR: ELY SILVA
PÓS-PRODUÇÃO: GAFANHOTTO POST
PRODUTORA DE SOM: SATELITE AUDIO
DIREÇÃO MUSICAL: ROBERTO COELHO, KITO SIQUEIRA E HURSO AMBRIFI
ATENDIMENTO: FERNANDA COSTA, RENATA SCHINCARIOL E DANIEL CHASIN
PRODUÇÃO MUSICAL: ROBERTO COELHO, HURSO AMBRIFI, CHARLY COOMBES, THIAGO COLLI, KOITTY, PEDRO MOTTA
ASSISTENTE DE PRODUÇÃO MUSICAL: ALEXANDRE AVICENA
FINALIZAÇÃO: CARLA CORNEA, VITHOR MORAES, ARTHUR DOSSA E IRAN RIBAS
ASSISTENTE DE FINALIZAÇÃO: ESTEBAN ROMERO
Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardell